Menu

The Love of Brooks 462

jumbochest19's blog

Reforma De Casas Pequenas

Comissão Do Senado Aprova Reforma Trabalhista Por quatrorze Votos A onze



Em churrascaria, Bolsonaro pergunta: 'O que encontram do Mourão? Na área econômica, o programa de governo de Bolsonaro prevê a unificação de 4 pastas, Fazenda, Planejamento, Indústria e Comércio e Secretaria-Geral, pelo Ministério da Economia. Também, as propostas preveem cortes de despesas do governo e redução das renúncias fiscais para minimizar o déficit público, e também um grande programa de privatizações e diminuição de alíquotas de importação. Bolsonaro assim como promete ceder início a um enorme programa de privatizações.


Apesar de não cite um número nem ao menos quais empresas das 147 de posse da Combinação ele pretende vender, o deputado diz que todos os recursos obtidos com privatizações e concessões deverão ser obrigatoriamente utilizados para o pagamento da dívida pública. No total, o candidato pretende cortar em 20% o volume da dívida a partir de privatizações, concessões, venda de propriedades imobiliárias da Combinação e devolução de recursos em instituições financeiras oficiais. Outro ponto do projeto exposto por Bolsonaro é pela área da Segurança Pública. No texto, Bolsonaro atribui índices altos de violência a cidades governadas pelo "Foro de São Paulo" - em geral partidos de esquerda, como o PT.


Para gerar empregos, o deputado federal também sugere a criação de uma nova modalidade de carteira de serviço, pela qual o jovem que ingresse no mercado de trabalho será capaz de escolher um contrato individual que prevaleça sobre a CLT. Tendências De Decoração Para Cozinha Que Você Vai Almejar Escoltar a política econômica, o candidato do PSL promete manter o tripé macroeconômico vigente: câmbio versátil, meta de inflação e meta fiscal. Além do mais, Bolsonaro tem uma proposta de independência formal do Banco Central, cuja diretoria teria mandatos fixos.


  • Pinte os móveis
  • Valorize a iluminação sobre a área da bancada da pia
  • 15/12/2010 às 15:11
  • 7 - Repagine móveis e reaproveite outros materiais
  • Pesquise as flores da estação

Bolsonaro pretende variar o paradigma de previdência atual do paradigma de repartição pro de capitalização, que será, segundo ele, introduzido em etapas. A reforma tributária defendida pelo candidato do PSL prevê simplificação e unificação de tributos federais e a descentralização e municipalização de impostos. No setor energético, o programa de governo de Bolsonaro promete flexibilizar ainda mais os critérios para a investigação de petróleo do pré-sal, que, na sua avaliação, são burocráticas. O candidato diz a política de preços atual da Petrobrás, que acompanha as flutuações do mercado, terá flutuações de curto tempo suavizadas com mecanismos de hedge - espécie de proteção contra variações cambiais inesperadas.


Bolsonaro também propõe o Ideias Para Tua Residência do monopólio da estatal na exploração de gás natural. O deputado assim como pretende oferecer a disputa no ramo de óleo e gás. A política comercial do candidato prevê redução de alíquotas de importação e barreiras não-tarifárias, em paralelo com a constituição de novos acordos bilaterais internacionais, sem especificar quais seriam estas taxas a serem reduzidas nem sequer quais setores da economia seriam afetados. As propostas de Bolsonaro para a saúde preveem a formação de um "Prontuário Eletrônico Nacional", cujo intuito seria montar uma apoio informatizada de pacientes e simplificar o atendimento pela rede pública.


Por esse mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março) e as disputas feministas, o Teatro da Rotina anuncia uma programação focada nelas e na diversidade de estilos e propostas das cantoras e compositoras convidadas. O momento de dezenove shows (com curadoria musical da jornalista Bijou Monteiro) vai até dia 31. Toda quarta, quinta, sexta e sábado você terá uma boa explicação pra subir até a rua Augusta, 912. Curta e prestigie essas talentosas artistas.


Vinte (antecipado, neste local no web site). QUINTA-FEIRA - oito de março - 21h … Angela Carneosso & a Peste - Teatro da Rotina … Projeto autoral de Filipe Massumi e Laura Vaz Diaz, ‘Angela Carneosso e A Peste‘ é uma performance de música experimental. A vivência da noite, a cena eletrônica independente, o teato e as efervescências políticas da cidade norteiam a trajetória da dupla. Veja mais De cem Sugestões Pra você , eles expõem o processo de constituição e desconstrução do primeiro cd circulando pela noite com cello, voz e pedais.


SEXTA-FEIRA - nove de março - 21h … Consuelo de Paula no Teatro da Rotina - Show ‘Bibianas’ … A cantora e compositora Consuelo de Paula faz show de forma especial dedicado à celebração do Dia Internacional da Mulher. Pra esta única exposição, convida tuas parceiras de composição Katya Teixeira, Thamires Tannous, Daniela Lasalvia, Andréia Preta, Graziella Nervegna, Duo Flor de Maracujá e Angela Quinto.


Leia o que de imediato escrevi a respeito um show de Consuelo de Paula por aqui. QUARTA-FEIRA - 14 de março - 21h … Luana Hansen no Teatro da Rotina … Uma das primeiras DJs, mcs, freestyle e produtoras musicais do Brasil, Luana Hansen tem mais de dezessete anos pela cena do rap nacional. SEXTA-FEIRA - nove de março - 20h30 … Show de Lançamento “Eu e Ela” … O disco nasceu do encontro dos talentos do compositor Joel Damasceno e da cantora Daniella Alcarpe. Prédios Rústicos; São capazes de Ter Base Cadastral arranjos de Robertinho de Carvalho, as músicas irão do samba ao funk, passando pela valsa brasileira, bossa e marchinha. No Sesc Vila Mariana, à rua Pelotas, 141 (perto do metrô Ana Rosa).


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.